14 de dez. de 2012

Cabelos Coloridos: você usaria?

 

Oi gente! Tudo bem?
Antes de tudo, queria me desculpar pela demora de postes. Meu pc foi pro conserto e só chegou ontem à noite.
Enfim, se tem uma coisa que nunca pensei em usar foi cabelo colorido, mas de uns tempos pra cá, venho querendo muito fazer mechas!

 


 Quem tem os cabelos mais claros, geralmente colocam cores como rosa clarinho ou azul claro também. Já quem tem os cabelos mais escuros, optam por cores mais escuras também.
Uma pessoa que inspira qualquer menina pra colorir os cabelos, é a Demi Lovato. Todas as cores que ela já colocou, ficaram muito lindas!

 Tá, esse cabelo loiro e rosa da Demi está simplesmente perfeito!
E você, faria mechas coloridas?

5 comentários:

  1. Acho lindo mechas coloridas *--*
    Acho que faria siim ^^
    uhshuahsa '

    Aceita afiliação ?

    Mil beeijoos (:

    >> Passa lá >> http://pensamento-jhenny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. esse cabelo rosa da Demi tá mais que perfeito cara *--------* '
    ameei !

    ResponderExcluir
  3. Cheguei ao seu blog e fiquei entusiasmado, pois foi feito com muita graça, e com muito entusiasmo.
    Gostei do que li e achei um blog muito bom, feito com gosto e carinho.
    Sou António Batalha, tenho um blog peregrino e servo, se me der a honra de o visitar ficarei grato.
    PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog para segui-lo também.
    Com votos de um Feliz-Natal e um Ano Novo cheio de saúde e felicidades.

    ResponderExcluir
  4. awn, amei as imagens *-* Como tenho o cabelo loiro, acho que vou fazer igual à primeira foto *-* '
    Agora é só esperar minha mãe deixar kkkkk' >< '

    ResponderExcluir
  5. Eu amoo cabelo colorido , eu usaria G.G
    Meu cabelo é escuro , adorei as imagens ^.^
    http://filhotedeunicornio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

// Não esqueçam de deixar seu comentário!
Obs:
- Sem comentários maldosos
- Respeitem a opnião das outras pessoas
- Seja educado, por favor (: